segunda-feira, 3 de junho de 2013

Stress

Boa tardeeee, tudo bem com vocês??
Espero que simm :)

Hoje vou falar um pouco do stress!! 
Esses tempos atrás me deparei com isso e estou me tratando até hoje, sou muto agitada e nervosa então sofro com esse mal.


O stress pode ser definido como uma resposta de não aceitação do nosso organismo quando há uma disparidade entre a realidade e nossas expectativas. Os sintomas do stress são ansiedade, depressão, irritabilidade, desordens gástricas, mudanças de humor, problemas do sono, dores musculares.

Esses sintomas aparecem devido às situações recorrentes de stress que induzem a um estado próinflamatório, resultando em disfunções endoteliais e contribuindo para manter o ciclo vicioso do stress.

Gradualmente, o estado inflamatório aumenta e modifica padrões não apenas fisiológicos, mas também psicológicos e comportamentais.



Stress x Compulsão alimentar



É sabido que uma das consequências da ansiedade é a compulsão alimentar. E existem medicamentos que reduzem a ansiedade gerada pelo stress, podendo assim ser utilizado como uma opção no tratamento da compulsão alimentar, auxiliando no processo de emagrecimento.


Temos um medicamento chamado Serenzo™ que é um ingrediente natural obtido do Citrus sinensis para preservar a saúde e reduzir os efeito prejudiciais do stress. Estudos científicos comprovam que Serenzo™ age de forma eficaz no ciclo vicioso do stress graças à ação combinada em duas etapas:

 - Redução de fatores inflamatórios induzidos pelo stress, 
- Redução dos sintomas gerados pelo stress, como ansiedade, mudanças do humor, agressividade, desordens gástricas, problemas do sono e dores musculares.

Bom eu fui a primeira a tomar o serenzo e me dei super bem com ele, eu tenho muita dor de cabeça e  dor passa quando tomo ele, mas se esse não for seu caso o melhor é procurar um  médico e ver qual é o melhor medicamento para você.

Lembre-se que devemos evitar a auto medicação e procurar sempre um profissional habilitado.

Abraços
Paty

Nenhum comentário:

Postar um comentário