quinta-feira, 7 de novembro de 2013

Cabelos lindo leve e solto !!


Exselen




Saccharomyces cerevisiae é uma levedura que pertence ao reino dos fungos e é muito utilizada na produção de muitos alimentos que consumimos no nosso dia-a-dia. Além disso, serve como base para muitas indústrias, na produção do etanol, cerveja e do pão. As leveduras também são utilizadas para prover soluções à saúde do homem.

A demanda por suplementos alimentares a base de selênio continua a crescer entre os consumidores preocupados com a saúde, por uma boa razão. Ao longo dos últimos 50 anos alguns estudos revelaram que muitos sistemas do corpo não podem funcionar sem ele. Selênio (Se) é um mineral essencial que o organismo precisa, mas não consegue produzi-lo sozinho, devendo ser ingerido através de alimentos ou suplementos na dieta alimentar. Ele foi descoberto em 1957 quando Schwarz e Foltz reportaram que a sua ingestão protegeu o fígado de ratos alimentados com ração deficiente em vitamina E contra a necrose degenerativa.

eXselen® é um fermentado único de levedura, rico em seleniometionina totalmente natural e orgânico. Produzido por um processo patenteado pela Embria Health Sciences, eXselen® possui o maior conteúdo de Se-Met do mercado internacional. eXselen® é altamente biodisponível, o que garante altos níveis de seleniometionina, a forma para uma absorção eficiente e segura do mineral selênio pelo organismo. É um processo de produção único para fabricar o mais alto e uniforme conteúdo de Se-Met do mercado.

Propriedades terapêuticas:

- Possui ação antioxidante rejuvenescedora integral;
- Restaura a firmeza, elasticidade e hidratação da pele e cabelos;
- Possui ação detoxificante;
- Previne doenças crônicas e processos inflamatórios sistêmicos;
- Provê suplementação de selênio segura para gestantes e lactantes, para saúde e formação do sistema imunológico do bebê;
- É a suplementação para disfunções da tireoide, principalmente tireoidite de Hashimoto;
- Adjuvante nos tratamentos do câncer (especialmente o câncer de mama, de colo, de próstata, pulmão e de pele);
- Selênio orgânico 100% natural, de alta pureza e isento de sais inorgânicos;


PARA COMPRAR ACESSE: WWW.ARTVITTA.COM.BR

Nenhum comentário:

Postar um comentário