quinta-feira, 7 de novembro de 2013

Emulsão para aumento de seios e bumbum


Adifyline™

É um hexapeptídeo que aumenta o volume local do tecido adiposo emáreas específicas de interesse, destinadas a melhorar a aparência facial e proporcionar ascurvas de um corpo atraente pelo acúmulo de lipídeos no tecido adiposo.Adifyline™ age diretamente sobre os receptores PGC-1α, um coativador que estádiretamente envolvido na adipogênese e age modulando a expressão gênica, regulando ataxa de maturação dos adipócitos e, ao interagir, torna-se um proliferador de peroxissomascausando aumento no volume de lípideos acumulados nas áreas desejadas.
Adifyline™:- Aumenta a maturação dos adipócitos, aumentando o PGC-1α na expressão do tecidoadiposo;- Induz ao maior acúmulo de lipídios no Tecido adiposo;- Aumenta o volume local, em áreas desejadas aumentando de forma benéfica o tecidoadiposo subcutâneo pela acumulação de lipídeos;- É um ativo capaz de aperfeiçoar e gerar a tão desejada aparência do rosto, busto,mãos, lábios e nádegas.
Adifyline™proporcionaaumento no volumedos seios em 30vezes mais emcomparação comgrupo placebo após56 dias.
Adifyline™ pode ser incorporado em formulações para aumentar o volume local. Inclui produtos faciais antiaging, formulações para aumento e firmeza da mama, produtospara tratamento dos lábios e maquiagens, formulações específicas antiaging para mãos, etodas as áreas que perdem tecido adiposo com a idade.Além disso, pode ser incorporado como um ingrediente complementar em formulaçõeshidratantes, reafirmantes e produtos de cuidados solares para áreas específicas do corpo(nádegas e mama).
Modo de uso: Aplicar diariamente no local desejado. Para obter melhores resultados o idela é fazer o uso contínuo. Se ficar muito tempo sem usar ele pode voltar ao que era, portanto a manutenção é importante.



Para comprar acesse: www.artvitta.com.br
Emulsão para aumento de seios e bumbum


Nenhum comentário:

Postar um comentário