terça-feira, 11 de fevereiro de 2014

Serenzo anti stress


Bom dia...vamos falar sobre sobre esse produto novo, confira abaixo as indicações.

Cápsulas Anti-Stress


Com a rotina e agitação do dia-a-dia perdemos momentos especiais na nossa vida devido à alta taxa de stress. A formulação criada pela biovitta irá ajudar a recuperar o bem estar do dia e um sono tranquilo e renovador durante a noite.

As causas ao estresse são múltiplas e podem gradualmente induzir alterações de humor e modificar o comportamento geral. As condições de estresse crônico podem induzir a depressão, a ansiedade e em alguns casos contribuir para o desenvolvimento de desordens de humor.

Serenzo:

É um ingrediente natural obtido da espécie citrus sinensis , que contribui para o controle do estresse. Tem como funções alivar as dores musculares causadas pelo stress, melhora a qualidade do sono e melhora o humor.

5 htp:

É um aminoácido extraído do feijão da griffonia simplicifolia. Este aminoácido tem a capacidade de aumentar a serotonina que esta envolvida na regulação da dor, sono, humor, apetite e outras funções nervosas e cerebrais. Ao aumentar os níveis de serotonina você regula o sono, tem uma estabilidade emocional, diminui a ansiedade e o apetite.

L-theanina:

É um aminoácido encontrado naturalmente no chá-verde. Aumenta a produção de serotamina e dopamina, aumentando as ondas alfas do cérebro, num sinal de relaxamento induzindo. Melhorara tensão pré-menstrual, melhora a concentração e induz ao relaxamento.




Indicações:

- Combate o stress
- Diminui a ansiedade
- Promove relaxamento
- Melhora a qualidade do sono
- Ajuda no emagrecimento
- Enxaquecas

Para comprar acesse: www.artvitta.com.br
Serenzo

Abraços

Nenhum comentário:

Postar um comentário