sexta-feira, 23 de maio de 2014

O fim do bigode chinês - Hyanify

Dê um basta agora mesmo...

Conheça o hyanify !!!




Ativo cosmético com propriedades antiaging que estimulam de forma eficaz a síntese de ácido hialurônico (HA) pelos fibroblastos, minimizando os sinais visíveis do envelhecimento como rugas e linhas de expressão.




Hyanify™ é um ativo cosmético antiaging que estimula de forma eficaz a síntese de ácido hialurônico (HA) pelos fibroblastos, e ajuda a recuperar o volume facial perdido, minimizando os sinais visíveis do envelhecimento na pele.

Propriedades: Induz de forma eficaz a síntese de ácido hialurônico Fornece volume à pele, reduzindo a aparência indesejável das rugas e linhas de expressão Fornece suporte a pele, ajudando a combater a flacidez Ajuda a reter água na pele, evitando a desidratação

Indicação e Aplicação: Hyanify™ é ideal para formulações faciais com finalidade de reduzir os sinais visíveis de envelhecimento e rejuvenescer a pele. Pode ser usado como um complemento em produtos faciais e corporais diários para a pele madura ou em tratamentos específicos antienvelhecimento.

Hyanify™ também é perfeito para formulações de cuidado com o sol, bem como em produtos cosméticos de prevenção, para evitar a desidratação da pele. Composição: hyanify 1%.

Para comprar acesse nossa loja virtual: www.artvitta.com.br

Nenhum comentário:

Postar um comentário