sexta-feira, 26 de setembro de 2014

ID-ALG (EMAGRECEDOR)

EMAGRECA COM A AJUDA DAS ALGAS!!





As algas marinhas são ricas em nutrientes essenciais, oligoelementos e outras substâncias bioativas. Por serem compostas de proteínas, lipídeos, polissacarídeos, minerais, oligoelementos, vitaminas e enzimas, são consideradas um suplemento alimentar ideal para o século XXI.
ID-ALG™Ingrediente natural composto pelo extrato premium da alga marinha marrom (Ascophyllum nodosum), auxiliar em dietas de emagrecimento por duplo mecanismo de ação
Duplo mecanismo de ação
1) Inibição das duas principais enzimas digestivas (alfa-amilase e lipase)Estudos in vitro demonstraram o efeito inibitório de ID-Alg™ em duas das principais enzimas digestivas: lipase e alfa-amilase pancreática, envolvidas na digestão de açúcares e gorduras:
2) Aumento no metabolismo termogênico e redução de gorduraDevido à sua rica composição em minerais e oligoelementos, inclusive iodo, ID-Alg™ age da seguinte maneira:
a) O iodo proveniente de ID-Alg™ é rapidamente absorvido pelo estômago e intestino delgado (90%), passando para o plasma sanguíneo.
b) O iodo é distribuído, através da circulação sanguínea, para as principais regiões do organismo onde é utilizado, incluindo a tireoide. O iodo é o substrato essencial para a síntese dos hormônios tireoideanos T3 (contém 56,6% de iodo) e T4 (contém 65,4% de iodo).
3) Os hormônios da tireoide penetram nas células e se ligam à receptores específicos dentro do núcleo. Muitos processos fisiológicos associados aos efeitos dos hormônios da tireóide ocorrem através desses receptores e resultam nas três principais consequências:
4) aumento na produção de energia (ATP);
5) ativação da mitocôndria;
6) estimulação de enzimas metabólicas.
7) Essas três consequências resultam no aumento do gasto de energia (ativação do metabolismo geral e termogênese) e na redução de gorduras e açúcares armazenados.
Estudo clínico 
Objetivo: Avaliar o efeito de ID-Alg™ no controle do peso em mulheres com sobrepeso.




Métodos: O estudo foi monocêntrico, randomizado, placebo controlado e duplo-cego.
Cinquenta e quatro mulheres com sobrepeso ou obesas (IMC entre 28 e 39) foram aleatoriamente divididas em dois grupos (Grupo Placebo: 29 mulheres; Grupo ID-Alg™: 25 mulheres).
Durante oito semanas, metade das voluntárias consumiu 400 mg de ID-Alg™ (duas cápsulas) e a outra metade consumiu o placebo na mesma quantidade.As voluntárias relataram sua dieta toda semana e realizaram exercício físico moderado (caminhada diária de 20 minutos)durante o período do estudo.
Restrições alimentares não foram impostas às voluntárias. A eficácia de ID-Alg™ foi avaliada no início do tratamento (D0), após 4 semanas (D28) e após 8 semanas (D56). A avaliação ocorreu através da medida do peso corporal, massa gorda, massa magra e quantidade de água, circunferência e índice de massa corpórea (IMC).
Ao final do estudo clínico, as voluntárias concordaram em responder um questionário de satisfação.
64% das mulheres do grupo ID-Alg™ ficaram satisfeitas com o efeito do produto.
Apenas 34% das voluntárias do grupo placebo ficaram satisfeitas, o que significa que esta porcentagem está próxima da porcentagem relacionada ao efeito placebo.
Conclusão: ID-Alg™ mostrou ser eficaz no tratamento da obesidade, diminuindo o peso corporal e massa gorda.
Dose recomendada: 200 mg antes das duas principais refeições (duas doses de 200 mg/dia). A dose total diária de 400 mg.

Para mais informações:
www.artvitta.com.br
contatoartvitta@gmail.com

Nenhum comentário:

Postar um comentário