segunda-feira, 10 de novembro de 2014

Pernas casadas?? Agora existe solução..

Legance




Quem é mulher sabe o quanto é ruim a sensação de peso nas pernas, o inchaço nos tornozelos que nos leva a tirar o salto ao longo do dia e o aparecimento dos terríveis vasinhos...  Nossa! Só de escrever já me sinto incomodada! Imaginem as gestantes com a retenção hídrica natural desta fase? E por falar em retenção hídrica, quem é que não sofre com o inchaço durante a TPM? Usuárias de pílulas anticoncepcionais que nos digam!

O verão esta chegando e todos estes problemas passam a ser mais perceptíveis, quando o calor ajuda na tal dilatação dos vasos sanguíneos - a causa do inchaço.

Mas soube nesta semana que acaba de chegar um produto de origem francesa chamado LEGANCE que possui vários testes que comprovam a redução deste inchaço nas pernas.

Chamo a atenção de vocês para os testes deste produto: foram todos realizados por ANGIOLOGISTAS ou VASCULARES – médicos especialistas em circulação!

Acreditam que depois de usar diariamente por dois meses, a medida do volume das pernas das voluntárias reduziu até 458ml? Se formos comparar este volume com a água, é quase uma garrafinha de meio litro de água!!! Um peso e tanto a menos nas pernas não acham?

Pela perna estar menos inchada e com menos líquidos parados na pele, a aparência azulada das veias também diminuem! Isso mesmo! É como se nossos vasos voltassem ao seu devido lugar, ficando menos visíveis. Os testes comprovam redução da aparência dos vasos de até 30%!

Pelo menos motivo, é possível esperarmos a redução da CELULITE também! Um produto praticamente obrigatório na bolsa de todas nós mulheres, não acham?

LEGANCE promete logo de imediato a sensação de conforto!

Já garanti o meu LEGANCE que vai comigo para onde eu for! E você?


Para mais informações acesse: www.artvitta.com.br


Nenhum comentário:

Postar um comentário